Central de Ajuda » Programa de Fidelidade Digital »

Como cadastrar, alterar ou excluir produtos ou prêmios

Para cadastrar, alterar ou excluir produtos ou prêmios, siga as etapas abaixo:

1.    Faça o login no painel de controle

Acesse pelo link abaixo e digite seus dados de acesso (email e senha cadastrados no sistema) 
https://painel.spotway.com.br/


2.    Acesse o Menu "Programa de Fidelidade"

imagem menu fidelidade

3.    Navegue até a opção de "Prêmios (produtos)" 

imagem menu premios

Para cadastrar um novo produto, clique em "+ Produtos". 

Será exibida uma tela para inclusão das informações do produto. 

imagem cadastro de produtos e premios

Inclua a foto do produto, o nome e a descrição. 

Defina também a quantidade de pontos necessários para resgatar o produto, e para quais unidades deseja liberar o produto / prêmios (caso tenha mais de um anúncio / página comercial ativa)

SUGESTÃO DE CÁLCULO

1. Determine a quantidade necessária para resgatar o produto.
2. Estabeleça o valor de cada ponto.

Utilize a formula a seguir:
(Valor do produto x quantidade de compra) / custo do ponto = PONTOS PARA RESGATAR O PRODUTO

Exemplo:
Produto: “Café Expresso”
Valor por produto: R$ 8,00
Quantidade de compras necessárias do cliente: 10
Valor de cada Ponto: R$ 5,00

Fórmula
R$ 8,00 x 10 = R$ 80,00 / 5,00 = 16 pontos

Dessa forma, o cliente precisará acumular 16 pontos para resgatar o produto "Café Expresso" após realizar 10 compras


Lembre-se de salvar as alterações e atualizações após cadastrar, alterar ou excluir produtos ou prêmios para que as modificações sejam aplicadas corretamente no seu Programa de Fidelidade Digital.