Central de Ajuda » Programa de Fidelidade Digital »

Como cadastra, alterar ou excluir usuários

Para cadastrar, alterar ou excluir usuários que terão acesso ao painel de controle do Programa Fidelidade Digital para inserir ou resgatar pontos, siga as etapas abaixo:

1.    Faça o login no painel de controle

Acesse pelo link abaixo e digite seus dados de acesso (email e senha cadastrados no sistema) 
https://painel.spotway.com.br/


2.    Acesse o Menu “Configurações”

imagem menu configurações do painel de controle


3.    Navegue até a opção “Usuários/Vendedores”

imagem menu usuarios configuração do painel de controle
 

4.    Clique em "Novo Usuário" para cadastrar um novo usuário

imagem novo usuario configurações do painel de controle

5.    Insira os dados do usuário, incluindo nome, e-mail, senha e confirmação de senha.


6.    Ative a opção "Programa de Fidelidade" nas Configurações de Acesso ao Programa de Fidelidade.

7.    Clique em "Salvar" para concluir o cadastro do novo usuário.

imagem dados dos usuários configurações painel de controle

O e-mail e a senha cadastrados serão as informações de acesso ao painel de controle do vendedor ou usuário. Essas credenciais permitirão que o usuário gerencie as atividades relacionadas ao Programa de Fidelidade, como inserção ou resgate de pontos.

Lembre-se de revisar regularmente os usuários cadastrados no sistema. Se houver necessidade de alterar as informações de um usuário existente, você poderá realizar essa atualização seguindo os mesmos passos. Da mesma forma, caso seja necessário remover um usuário, você poderá utilizar a opção de exclusão.

Gerenciar os usuários de forma adequada garantirá a segurança e o controle das atividades realizadas no painel de controle do Programa Fidelidade Digital.