Central de Ajuda » Programa de Fidelidade Digital »

Como resgatar um produto ou prêmio com voucher

Para resgatar um produto ou prêmio com voucher para seus clientes no Programa de Fidelidade Digital, siga as etapas abaixo:

1.    Faça o login no painel de controle

Acesse pelo link abaixo e digite seus dados de acesso (email e senha cadastrados no sistema) 
https://painel.spotway.com.br/


2.    Na tela inicial do painel, localize a opção de “Resgate os pontos do cliente”

imagem painel resgate de pontos

3.    Digite o código do voucher fornecido pelo cliente.

4.    Clique em "Resgatar". Será exibida uma tela para a confirmação dos dados do voucher.

5.    Verifique os dados do voucher para garantir que esteja correto.

6.    Clique em "Resgatar agora" para confirmar o resgate do produto ou prêmio.

7.    Após confirmar o resgate, clique em "Confirmar".

8.    Em seguida, clique em "OK" para retornar à tela inicial.


Dessa forma, o produto ou prêmio correspondente ao voucher será resgatado para o cliente.

Certifique-se de que o código do voucher esteja correto e valide os dados antes de finalizar o resgate.

Lembre-se de fornecer ao cliente todas as informações necessárias para o resgate, incluindo as restrições de uso, caso existam. 

Lembre-se que o cliente só poderá resgatar 01 produto ou prêmio por dia.