Central de Ajuda » Programa de Fidelidade Digital »

Como resgatar um produto ou prêmio sem voucher

Para resgatar um produto ou prêmio sem voucher para seus clientes no Programa de Fidelidade Digital, siga as etapas abaixo:

1.    Faça o login no painel de controle

Acesse pelo link abaixo e digite seus dados de acesso (email e senha cadastrados no sistema) 
        https://painel.spotway.com.br/

2.    Na tela inicial do painel, localize a opção de “Digite o Celular do Cliente” 

imagem painel de controle programa fidelidade resgate sem voucher

3.    Digite o telefone do cliente e clique em encontrar com os dados do cliente, escolha a unidade e clique em resgatar

imagem identificação do cliente programa fidelidade

4.    Abrirá a tela “Resgatar Pontos”

5.    Identifique o produto ou prêmio a ser resgatado e clique em “Resgatar”



imagem tela de resgate sem voucher
6.    Clique em "Resgatar agora" para confirmar o resgate do produto ou prêmio.

7.    Após confirmar o resgate, clique em "Confirmar".

8.    Em seguida, clique em "OK" para retornar à tela inicial.


Dessa forma, o produto ou prêmio correspondente ao voucher será resgatado para o cliente.

Certifique-se de que o código do voucher esteja correto e valide os dados antes de finalizar o resgate.

Lembre-se de fornecer ao cliente todas as informações necessárias para o resgate, incluindo as restrições de uso, caso existam. 

Lembre-se que o cliente só poderá resgatar 01 produto ou prêmio por dia.