Central de Ajuda » Programa de Fidelidade Digital »
3. Digite o telefone do cliente e clique em encontrar com os dados do cliente, escolha a unidade e clique em resgatar
Como resgatar um produto ou prêmio sem voucher
Para resgatar um produto ou prêmio sem voucher para seus clientes no Programa de Fidelidade Digital, siga as etapas abaixo:
1. Faça o login no painel de controle
Acesse pelo link abaixo e digite seus dados de acesso (email e senha cadastrados no sistema)
https://painel.spotway.com.br/
2. Na tela inicial do painel, localize a opção de “Digite o Celular do Cliente”
3. Digite o telefone do cliente e clique em encontrar com os dados do cliente, escolha a unidade e clique em resgatar
4. Abrirá a tela “Resgatar Pontos”
5. Identifique o produto ou prêmio a ser resgatado e clique em “Resgatar”
6. Clique em "Resgatar agora" para confirmar o resgate do produto ou prêmio.
7. Após confirmar o resgate, clique em "Confirmar".
8. Em seguida, clique em "OK" para retornar à tela inicial.
Dessa forma, o produto ou prêmio correspondente ao voucher será resgatado para o cliente.
Certifique-se de que o código do voucher esteja correto e valide os dados antes de finalizar o resgate.
Lembre-se de fornecer ao cliente todas as informações necessárias para o resgate, incluindo as restrições de uso, caso existam.
Lembre-se que o cliente só poderá resgatar 01 produto ou prêmio por dia.